Candido 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Olá pessoal..desenvolvi um layout todo no photoshop...mais tenho uma duvida....para as outras paginas eu preciso usar essa layout,mais como as modificaçoes??e cada seçao tem que ter uma pagina??por exemploServiços-aí tenho que pegar o layout,modificar de acordo com o que vai ter em serviços,e fazer o html dessa pagina??me expliquem como funcionavaleuNao sei se postei no lugar certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Se eu fosse voce criaria o layout no fireworks e depois exportaria o html para o dreamweaver, fica bem mais facil trabalhar com ele assim...da uma olha na sessão de fireworks que voce vai entender certinho.abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Candido 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 valeu galera...deu pra ter uma base sim.Eu usei o photoshop pra fazer o layout.Vou dar umas pesquisadas..Valeu pela ajuda!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites