RaPPiN 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Bom dia! Pessoal não estou conseguindo mudar o workspace do websphere. alguem poderia me ajudar?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Pelo eclipse, eu tenho a disposição no menu File, uma opção switch workspace. Nada parecido ai?Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acacioam 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Bom dia! Pessoal não estou conseguindo mudar o workspace do websphere. alguem poderia me ajudar? Grato. Acabei de resolver esse problema aqui. Voce tem que adicionar um parametro ao chamar o programa, no atalho. ex.: ..\..\wsappdevie.exe" -set workspace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Resolvido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 11, 2009 acacioam Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2006 Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantula 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 O acacioam provavelmente veio parar aqui através de um mecanismo de busca, achei legal a iniciativa de se registrar e colaborar com o fórum ao invés de apenas entrar, ver e sair. Não acho que ele deveria ter sido coagido à responder perguntas mais novas, afinal ele colaborou com uma informação nova ao problema que irá ajudar quem vier parar aqui também com este problema, mesmo sendo antigo; deveriamos agradecer ao invés de deixar nas entrelinhas que ele não ajudou com nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 postei pois ele pode nem ter percebido ser um tópico antigo alem do mais convenhamos que será mais útil responder em tópicos recentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites