Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan.Teles

Formulário com ajax..

Recommended Posts

Em um site que estou desenvolvendo uso um código ajax que foi postado aqui pra carregar páginas dentro de uma DIV. dentro dessa div eu carrego uma página com um formulário que passa essas informações para outra página que captura as informações via request.form e envia para um email..

Minha dúvida é a seguinte, na ação do meu form esta assim action="evia.asp" e nessa página envia.asp uso um redirect para a página inicial do site, fazendo com que todo o site seja carregado novamente.

Como fazer com que somente carregue uma nova página dentro da div.

eu ja tentei na página envia.asp colocar um codigo java script do tipo ajax('pagina.htm', 'area') porém não funcionou creio eu por que na pagina envia não tem o script ajax.

PEnsei também na possibilidade do meu action ficar do tipo action="ajax('envia.asp', 'area')" porém os dados do form não são repassados. Alguém pode me dar uma ajudinha..

Desde já agradeço a atenção de todos. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o código que eu fiz:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=174729

tem a função ajaxForm que você passa o id do div onde vai ser carregado a nova página e o id do form que você irá enviar, a função faz todo o resto, pega o metodo de envio, o action do form e envia os dados para você como se fosse um submit

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.