eriva_br 7 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 falai pessoal,tenho um pdf que já está salvo no servidor, como faço para mostrar/abrir este pdf no navegador para o usuáriograto pela atençãoOBS.1: to usando visual studio 2005, framework 2.0OBS.2: em winforms foi tranquilo, usei System.Diagnostics.Process.Start("c:\\lixo\\arquivo2.pdf"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Você pode criar um link no HTML onde o PDF sera aberto no navegadorEX: <a href="\\nome_micro\c$\lixo\arquivo2.pdf">Clique aqui para visualizar o PDF</a>OBS: se esta pasta com o arquivo estiver em outro micro, você precisa ser administrador desse outro micro e você precisaria compartilhar esse pasta com o arquivo dando controle total ao usuario ASP.NETCaso a pasta esteja local mesmo, basta você seguir o exemplo acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 falai D.A, valew pela dica funcionou legal, mas tipo eu naum expliquei direito no meu primeiro post, no caso eu tenho um botao que vai gerar o pdf, dai tenho uma rotina que já está gerando usei este exemplo aqui pra gerar o pdf, http://www.devmedia.com.br/msdn/downloads/msdn24.zip, dai qdo. acaba de gerar salva numa pasta no servidor, tipo teria alguma maneira de já abrir sem o usuário clicar novamente em um link ou botão? valew ae pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 tenta isso Dim reader As New System.IO.StreamReader("c:\\lixo\\arquivo2.pdf") Response.Write(reader.ReadToEnd) reader.Close() eu sei que pra TXT funciona, pra PDF nunca testei tem um link sobre isso http://www.projetando.net/Sections/ViewArt...spx?ArticleID=7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 falai Diogo, valew pela dica, no caso pra pdf deu erro, mas valew a dica, se precisar usar pra xml ou txt já temos referencia no caso ali do pdf mudei o arquivo pra salvar na pasta do projeto Server.MapPath(""); e pra abrir usei Response.Redirect("arquivo2.pdf"); funcionou, o ruim é que tem que salvar na pasta do projeto, deve ser pq. esta pasta é um diretorio virtual tb. e a outra pasta que eu tava salvando "c:\lixo\" naum é um diretório virtual abraço, t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites