Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvg

SQL Server - Uma alternativa para o meu problema?

Recommended Posts

Olá. Estou tentando resolver um problema em um sistema que nao fui eu que desenvolveu. É uma intranet, com várias conexões sendo abertas por muitos usuários que acessam as paginas (em asp). O banco de dados é postgre e de tempos em tempos estava dando problema de "limite de conexoes excedido", ou seja, mais usuários conectados do que o banco permite. Aumentamos a quantidade de conexoes permitidas pelo banco e aí deu problema de alocação de memória, penso que porque esgotou a memória disponível para ser usada pelo banco. Será que existe alguma solução para esse problema? Será que outro banco (SQL Server talvez) suportaria mais usuários conectados ao mesmo tempo sem prejuízo para o sistema? Agradeço qualquer ajuda de vcs, que conhecem bem o SQL Server e suas vantagens com relação ao Postgre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... eu só queria saber se o SQL Server suporta mais usuários conectados do que o Postgre... ninguém saberia me informar isso? Quantas conexões simultâneas o SQL Server suporta?Ainda não perdi as esperanças de que alguem vai me responder...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo caso você utilize um Windows normal que não seja SERVER, ele tem um numero limitado de conexões que são 10.Porém, isso só vai se resolver se você Colocar um Server, o limite de conexões feitas ao mesmo "tempo" no banco dependem da quantidade de portas qua ficam abertas no sistema.Se você tiver Windows que não seja server ....troque..se for outra plataforma post para que nos possamos lhe ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.