zenfra 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Olá pessoal,Estou com um problema ao me conectar ao meu banco de dados mysql.O meu script de conexão com o banco de dados é o seguinte:<?$host = "localhost";$user = "root";$pwd = "#Ig06en@";$banco = "os";$conecta = mysql_connect('$host','$user','$pwd') or die ("Conexão não estabelecida");mysql_select_db('$banco') or die ("Banco não encontrado");?>Pelo que podem ver é o script padrão de conexão com o banco mysql...Meu banco esta rodando em um servidor Linux Slackware e a versão do meu mysql é 4.1.14...Anteriormente eu estava logando no banco de dados com root sem senha e estava funcionando normalmente, mas uma pessoa que trabalha aqui na empresa modificou a senha do root e colocou aquela senha que eu apresento no script acima... depois disso, eu não consegui mais me logar usando o script de conexão com o banco através do php e ao tentar executar a conexão o log do mysql no meu servidor apresentava a seguinte mensagem:102 Connect Client does not support authentication protocol requested byserver; consider upgrading MySQL clientEu tentei de tudo no script do php para tentar me conectar ao mysql usando a senha que a pessoa criou para o root, mas nada fucnionou.Alguém já teve o mesmo problema ou sabe o que posso fazer para solucionar esse problema?agradeço pela atenção...wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 Fazer: '$var' é um erro. http://www.php.net/string Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites