Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

vetor

Recommended Posts

Ai pessoal eu tenho uma duvida sobre vetor no PhotoShopEu quero sabe qual ferramenta vcs usam pra vetorizar???Eu tive a impressão que vcs usam as seguintes ferramentas:Pen ToolFreeform Pen ToolAdd Archor Point ToolDelete Archor Point ToolConvert Point ToolPatch Selection ToolDirect Selection Tool

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXATAMENTE essas q você citou.. nao tem segredo, tem trabalho!ehehhe

Valeu brothervou tentar faze um trabalho aqui depois eu posto pra vcs verem como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

Até o limite onde pude ir no PS, sei que ele não salva nada como vetor puro.

"Vetoriza", mas apenas durante o processo... enquanto se está desenhando com a pen tool, por exemplo.

Mas ao final, ao salvar, ele nao gera arquivo vetor, mas sempre finaliza como imagem bitmap.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o limite onde pude ir no PS, sei que ele não salva nada como vetor puro.

"Vetoriza", mas apenas durante o processo... enquanto se está desenhando com a pen tool, por exemplo.

Mas ao final, ao salvar, ele nao gera arquivo vetor, mas sempre finaliza como imagem bitmap.

:rolleyes:

VECTOR MASK = Mascara de Vetor

é claro q salvar como JPG ele nao é mais vetor ...

so ler um pouco mais de tipos de arquivos(jpg, gif, png, etc etc), mas se mantiver em formato do photoshop mesmo sempre será tratado como vetor

a diferença entre vetor e pixel e somente a capacidade de redimensionameno sem perda de qualidade se NAO perde ao redimensionar é claro q é vetor senao perderia...

faça um teste redimensionando a imagem em IMAGE>>IMAGE SIZE e aumente quantas vezes quiser e verá!

espero ter esclarecido, mas se não, agente tenta dar uns exemplos..

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que uma imagem salva em BMP,quando aumentada pelo img size,não perde sua qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que perde, mas ai ela não é vetor mais, você tem que salvar a imagem em psd, tif qualquer extenssão que possa, contuinuar manipulação depois... idependente do software que utilizar se você salvar como bmp, jpg, etc... já era não da para redimencionar mais "deixou de ser um vetor editável e passou a ser um vetor como obra final" Para criar vetores no ps, você tem que trabalhar com paths assim você faz o que quiser com o objeto, que ao redimencionar proporcinalmente ele terá a mesma qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a teoria e bem simples, nao tem misterio!o PS a partir de sua 6ª esdição pode-se criar vetor trankilo!apesar de que ja tinha a caneta antes mas nao possuia "preencimento" como passou a ter na versão 6...bem é isso... qquer duvida a mais é so postar q agente tenta ajudar aeeabrasss

Compartilhar este post

Link para o post

aperta o enter do TECLADO NUMERICOouclica com o botao direto e vai em "Criar seleção"abrasss

Vlw pela dica brother eu tentei vetrizar e ñ consgui ñeu acho que vou ficar no tratamento e nas montagens

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela dica brother eu tentei vetrizar e ñ consgui ñeu acho que vou ficar no tratamento e nas montagens

hsauhsauhsauhsadeu tb jah tentei e vi q num tenhu jeito nem paciência pa issoheheqqr dia eu pego com mais vontade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

aê!!!disiste não!!!ainda tah no começo... mas depois vai fazendo uns trabalhinhos mais simples... e depois vai aperfeiçoando... essas coisas são assim msm... dificeis, exigem paciencia... mas conhecimento nunca eh d+....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.