Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mamede

sobre Dark Art

Recommended Posts

Daê pessoal, sou novo aqui no forum e tinha o PS já, mas comecei a explora-lo agora, e vendo uns sites sobre dark art achei interessantíssimo o assunto e comecei a tentar fazer, só que não consigo de jeito nenhum por as texturas, será que alguém aí podia me ajudar?!

To tentando me guiar por esse tuto aqui, http://www.imasters.com.br/artigo/4141/photoshop/darkart , mas a partir do passo 4 não to conseguindo fazer mais! :(

Se alguem ai puder me ajudar, valeu mesmo! Eu uso o PS versão 7.0 port

abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM VINDO mano mamede, mas creio q você ta tendo dificuldade devido sua inexperiencia ainda com o programa e esse tuto ai "pula passos" pressupondo que você connheça o basico.. resumindo comece com coisas mais simples tipo coloriando olho, desaturando imagens, efeito cutout.. coisas assimdai com o tempo você pega as manhas mano!!um otimo começo e por esse site de tutors aki!www.webtutoriais.com.brabrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,O que você deve fazer é o seguinte: -Dê um file>place e coloque a textura em uma camada acima da imagem;-Aplique o multiply ou a opção de mesclagem indicada no tutorial ou de sua preferência;-Adicione uma máscara à textura (Add layer mask)-Com as cores em default (tecla X) e com o preto em foreground (cor do plano superior) vá apagando os lugares onde você não deseja que a textura apareça.-uma dica que ele não deu no tutorial é que você pode mudar o preenchimento (fill) das texturas para balancear a sobreposição. Diminua os 2 primeiros para +- 45% ou um valor de sua preferência.Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

po cara eu acho que é como o o panto disseele ainda é iniciante demais tem que começa com coisa simplesbom é o que eu achopelo menos eu fiz assimaprendi a recortarcolorirmudar cor dos olhosessa coisas bem simples

Compartilhar este post

Link para o post

po cara eu acho que é como o o panto disseele ainda é iniciante demais tem que começa com coisa simplesbom é o que eu achopelo menos eu fiz assimaprendi a recortarcolorirmudar cor dos olhosessa coisas bem simples

exatamente isso popo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.