jcwd 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Olá pessoa, estou com um computador fazendo Raid 0 , que é de 40 Gb com windows 2003 server, sendo que eu gostaria de cloná-lo para um de 80 Gb sem fazer mais Raid, o problema é que os programas que eu tenho não reconhecem a partição, não sei se é por causa do Raid ou do Windows 2003, eu gostaria de saber como posso resolver isso e se eu poderia pegar os 2 Hds de 40 e fazer a mesclagem ... sendo que sem perder os arquivos do hd principal... obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 dexa eu ver se entendi , você quer fazer um ghost do hd de 40 para o hd de 80? e não esta funcionando? ou você quer fazer raid com 3 hds? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 PARTITION MAGICesse programa MESCLA as unidades sem perda de dados mano!so saber usa-lo...WARNING: TENHA CUIDADO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcwd 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 eu quero pegar tudo que tem nesse de 40 e jogar no de 80 ... mas sem precisar reinstalar tudo ... nao sei pq o patition magic nao funcionou...nao sei se eh por causa do windows 2003 ou do tipo de particao ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Ta mas o partitio.... não vai fazer isso para você, copiar dados do hd de 40 para o de 80, isso você usa o ghost, agora para unir 2 partições de um mesmo hd ai sim você usa o partition magic , isso ele faz sem problemas a não ser que seu hd esteja com alguma trilha defeituosa ou algum outro problema ai ele da erro mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 pode ser q as particoes sejam incompatieis tb...se for tenta converter entaum uma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites