Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alack

Resgatar código HTML remoto

Recommended Posts

pessoas, eu preciso de um componente ou código em php que resgate o código html de uma página externa... tipo... eu preciso trabalhar o código html resposta de uma página... resgatar como se fosse um usuário mesmo, podem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca mexi com asp (por enqto!), mas você se refere a pegar os dados de uma página (no caso html), para uma variável?$variavel = file_get_contents($endereco);//você pode pegar qualquer arquivo de qquer lugar com este comando, esteja ele no micro do visitante, no servidor ou na internet....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nos dois jeitos apareceu a página e não o código (isso me da raiva, quando quero que apareça o código, aparece a página e quando quero que apareça a página aparece o código hehe) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nos dois jeitos apareceu a página e não o código (isso me da raiva, quando quero que apareça o código, aparece a página e quando quero que apareça a página aparece o código hehe) :P

ah.. você quer q seja escrito o código html na tela, ao invés da página.. saquei.isso deve servir:http://br.php.net/manual/pt_BR/function.hi...hlight-file.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu cara, funcionou usando o highlight_file. :D , será que tem como criar um arquivo a partir de um código retirado de uma página em php, tipo, montar um form e nele o cara escreve o código e html e salva o arquivo .htm, tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o mesmo esquema de criar arquivo texto, só que ao nomear o arquivo coloque extensão .htm ou .html

 

 

quanto à dúvida do tópico eu uso join():

 

<?

set_time_limit(0);

ini_set("magic_quotes_runtime", "off");

 

$caminho = "http://www.google.com.br";

$fonte = join('', file($caminho)) or die ("<script language='javascript'>alert('não pôde conectar');");

echo "".$fonte."";

?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.