tbmaciel 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Boa tarde! Estou com uma dúdida! Instalei o Blogapp(código pronto)! E tive um problema! Instalar deu tudo certo! Mas na hora de colocar o include no meu layout, deu o seguinte erro: Warning: Failed opening 'index2.php;' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /usr/local/apache/htdocs/blog/fedaputa.php on line 217 O endereço do meu blog é: http://designsolution.com.br/blog/fedaputa.php Eu queria também saber como faço para colocar na área de administração do site um campo para enviar imagens! Sei que é bem complicado! Mas alguém sabe como? Além disso como eu faria para criar mais administradores, já que no blog postam 8 pessoas! A idéia era que cada pessoa além da assinatura, tivesse, em seu post, uma fotinha sua!E até mais!!! Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Cadê o código que você fez? Pra colocar imagem, tenta usar a função copy, e apenas registrar o nome da imagem no banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hostand 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Eu já testei esse sistema de blog porém recomendo o PHP Fusion, que ná verdade é um portal de notícias mas se encaixa muito bem quando usado como blog. Ou então pra dar uma boa exercitada tentar montar seu próprio sistema de postagem para blogs. Quem sabe hein ?? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites