Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GRiLLo

Como criar um Select ?

Recommended Posts

Opa, nunca fiz um select em javascript.. + estou precisando...minha idéia para criar era:var teste = document.createElement('select');teste.name = 'bla';echo que eh + ou - isso.. o select...+ não tenho idéia de como ficaria o option... e como juntar o opton com o select... alguem poderia me ajudar com isso?Desde já agradeço.Att,Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma tabela...o seguinte:<table><tr><td>TEXTO_DO_BANCO</td><td>BOTAO_ALTERAR</td></tr></table>o que eu quero é:quando eu clicar no BOTAO_ALTERAR no local do TEXTO_DO_BANCO seja substituido por:<select name='bla'><option>TEXTO_DO_BANCO 1</option><option>TEXTO_DO_BANCO 2</option><option>TEXTO_DO_BANCO 3</option>...</select>é o seguinte...eu tou fazendo isso...:vou colocar o código... é pequeno... e vai ficar mais fácil de entender... var cell = obj.parentNode.parentNode.cells[1]; var value = cell.innerHTML; cell.innerHTML = ''; var textbox = document.createElement('input'); textbox.type = 'text'; textbox.value = value; textbox.style.width = '100%'; cell.appendChild(textbox);depois quero pegar o conteudoi da celula 2, colocar o select com o que está nele escrever no select... e depois colocar as outras informações que passarei por um arr...acho que agora vai ser + facil de entender o pq de eu estar fazendo em javascript... e não em html...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.