RinaldFN 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 Olá a todos.Tenho uma dúvida que talvez sejá até mioe besta rs, mas lá vai: Acredito que o conteúdo armazenado no banco mysql de um site não seja pesquisado pelos robos d Google certo?Então como que alguns tópicos do fórum aparecem nas buscas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abobrix 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Da mesma maneira que voce acessa... quando voce abre um topico todo o conteudo da BD é escrito na pagna e fica em fonte html e ae o google já concegue ler... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Então, quando eu faço uma busca por uma palavra qualquer o google busca dentro do conteúdo do mysql do site?Neste caso é muito mais fácil o google achar uma palavra que esta no html da página certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Éntão.. iniciei o tópico por que estou querendo fazer um site dinamico onde os textos das seções, notícias etc ficarão no mysql.Então queria arrumar um jeito do Google acessar o conteudo para poder relacionar nas buscas.Como poderia fazer isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites