Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augusto Póvoa

adodb

Recommended Posts

Qual biblioteca eu uso quado estou usando o ADODB???usei assim: using ADODB;Porem não acha....Compilation Error Description: An error occurred during the compilation of a resource required to service this request. Please review the following specific error details and modify your source code appropriately. Compiler Error Message: CS0246: The type or namespace name 'ADODB' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)Source Error: Line 24: }Line 25: Line 26: public static ADODB.Recordset SearchProduct (string loPrice, string hiPrice, string category)Line 27: {Line 28: string sql = "SELECT * FROM PRODUCT WHERE "; Source File: z:\Shopping\App_Code\CommonClass.cs Line: 26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você adicionou uma referência a ele no projeto? E qual é a versão do VS?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Visual Studio 2005 mesmo, portanto não sei se o Visual Web Developer é igual, mas aqui seria clicando com o botão direito do mouse no nome do projeto (na janelinha Solution Explorer) e escolhendo "Add Reference...". Lá vai ter o ADODB. Isso também pode ser feito pelo menu Project (na opção "Add Reference..." também).Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.