Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

como eu salvo um editmask ?

Recommended Posts

tenta assim... (coloca isso dentro de um button)var SL: TStringList;begin SL:=TStringList.Create; SL.Add(f_principal.edit1.text); // funciona com a editmask também SL.SaveToFile('C:\salvando.txt'); //pode savar em qualquer lugar, nome e extenção SL.Free end;dai depois que digitar o texto, clica no botão que vai salvar.espero que ajude... eu testei aqui e deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe estou usando o delphi4 , nao entendi nada , você poderia me explicar tudo por favor ? isso funciona no delphi4 ?

eu nunca testei no delphi 4, mas acredito que funcione sem problemas...faz o seguinte...no form seu, coloque um button e uma editdai você dá dois cliques no button e digite:varSL: TStringList;beginSL:=TStringList.Create;SL.Add(form1.edit1.text);SL.SaveToFile('C:\salvando.txt');SL.Freeshowmessage('Arquivo Salvo!');end;dai você testa asim:aperta F9digita um texto na editclica no buttoapós isso...vai lá em MEU COMPUTADORC:e procura o arquivo com o nome SALVANDO.TXTabre ele e verifique se o texto que você digitou quando testou seu programa é o mesmo que está nesse arquivo!se sim... é porque deu certo!qualquer duvida pergunte... ok?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo , mas eu queria colocar uma sstring no meio tipo :

showmessage('Numero :' e o edit1 aqui)

como eu faço para colocar o edit1.text apos a String ? lembrando que o edit1 é um campo editmask .

Compartilhar este post

Link para o post

pelo fato de ser edit mask nao influenciatipo faz assimshowmessage('Numero :'+edit1.text) sempre separa com + uma coisa q anao for string entre ''

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.