Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ASP!Vb

pq não funciona meu cod

Recommended Posts

tenho um script em java q na teoria era pra qndo o usuario clicar com o botão direito do mouse exibiria uma layer, mas não funfa de jeito nenhum

<script language=JavaScript> <!-- function click() { if (event.button==2) { document.getElementById('load').style.visibility == 'visible'} } document.onmousedown=click // --> </SCRIPT>

layer

<div id="load" style="visibility:hidden; position:absolute; width:157px; height:115px; z-index:1; left: 259px; top: 70px;">imprimir</div>

Alguem poderia me ajudar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não entendo muito de js... mas ali onde tem:document.getElementById('load').style.visibility == 'visible'não deveria ser apenas um sinal de igual ?ficaria assim:document.getElementById('load').style.visibility='visible'Não sei se estou certa, mas eu uso assim e funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

brigado naomi é isso mesmo. agora encontrei outro problema, gostaria q não aparecesse akelas opções copiar, selecionar tudo etc, etc, tem algum cod q faz isso pode ser em java ja vi tbm q tem applet q faz isso mas não sei qual é

era pra ser esse daki o applet mas não funciona tbm:

<body oncontextmenu="return false" onselectstart="return false;">

some body help me!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi tem um " ; " a mais nesse código seu, tente assim:<body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20) oncontextmenu="return false" onselectstart="return false">Esse tbm impossibilita o printscreen da tela, mas detalhe importante isso só funciona no IE !!!Vê se dá certo dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.