bruno-d2 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Salve galera!!!Bom, sou novo na Plataforma .NET e acho até q a pergunta q tenho para fazer deve ser muito boba....é o seguinte... fiz um curso rápido de ASP.NET (2310)... usava o framework 1.0...e agora peguei o 2.0e parece q algumas coisas mudaram...quando crio uma class por exemplo o Visual Studio cria pra min a pasta App_Code.. e coloca a classe la dentro.. + quando eu executo o sistema não é + gerado a dll que nem era gerada no Visual Studio antigo...alguém sabe pq não ¿!?eu queria subir só as dll's para o servidor...Brigaduu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2006 ué!será q ninguém sabe ¿!? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kauebranco 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 tb estou com esse problemameu projeto naum cria a pasta bin ... e portanto naum sei onde estah a dll ... =// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R0mer0 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2007 Salve galera!!!Bom, sou novo na Plataforma .NET e acho até q a pergunta q tenho para fazer deve ser muito boba....é o seguinte... fiz um curso rápido de ASP.NET (2310)... usava o framework 1.0...e agora peguei o 2.0e parece q algumas coisas mudaram...quando crio uma class por exemplo o Visual Studio cria pra min a pasta App_Code.. e coloca a classe la dentro.. + quando eu executo o sistema não é + gerado a dll que nem era gerada no Visual Studio antigo...alguém sabe pq não ¿!?eu queria subir só as dll's para o servidor...BrigaduuFalae bruno, esse link esclarecerá suas duvidas http://www.bufaloinfo.com.br/artigos/artigo13072005.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites