Daniel_fp 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Ola pessoal,Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu pegar varios gifs que eu criei no fireworks e transformar em um só.Se tiver,alguém pode me dar um help,pois estou tendo uma trabalheira danada para "tentar" fazer isso.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 como assim trasformar em uma só?você tem várias gif e cada uma delas com seu movimento, como que você quer juntar todas?uma em cada camada e na hora de apresentar todas se mexem ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 tem sim cara você abri um gif e depois importa todos os outros gifs pra la coloca na ordem q você vai kerer e pronto exporta denovo com animated gif e pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_fp 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 tem sim cara você abri um gif e depois importa todos os outros gifs pra la coloca na ordem q você vai kerer e pronto exporta denovo com animated gif e prontoOpa,deu certo brother...valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites