Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Quero batalhar

Recommended Posts

Ola Pessoal, beleza? Seguinte, me chamo Alessandro, sou de SP (interior) e tenho acompanhado diariamente o Forum de PS do iMaster e estou aprendendo mexer com PS somente lendo o Forum e visitando sites que a galera indica, com tutoriais, exemplos, dicas, brushes, actions, styles, etc. Ja andei postando algumas mensagens e tenho conversado com alguns amigos, inclusive o amigo Fabio Lody que esta me ajudando tentando fazer um efeito parecido com o fim do filme Matrix I. Bem gostaria de propor um desafio (hehehehehe, olha a audacia da palavra para quem esta comecando) a alguma alma que possa me ajudar a aprimorar meus conhecimentos e tecnica. Como sou novo, gostaria que sugerissem tema e regras para eu ir pegando o jeito da coisa. Saudações a todos e espero fazer muitas amizades e ajudar e ser ajudado pela comunidade. Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. eu tbm n sou boa nisso n.. mas se você kiser batalhar comigo! :D escolha o tema que você kiser.. ^^ :blink: qualquer coisa me manda uma PM beijus.. FaLa XeRiOoOoOo xP :ph34r: :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. eu tbm n sou boa nisso n.. mas se você kiser batalhar comigo! ;) escolha o tema que você kiser.. ^^ :lol: qualquer coisa me manda uma PM beijus..

Nina, to no finzinho da minha imagem, amanha bem cedo postarei ela aqui no forum ta? Fiz uma imagem de 640x480 pxls, motivo Natureza. Qualquer coisa, me mande um email:acs.designer@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera é o seguinte. Estou começando tb. E tipo dependendo do tema eu queria participar tb. Vai ser meu primeiro desafio. Gostaria de pegar gente q ta começando msm. Tipo que não conheça muitos efeitos e talz. Pois sou uma negação. Ehehehehehehe. Bem gostaria de participar ae. Bem, qualquer coisa meu icq é 160722188. É isso ae. Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo. Eu acho q para nós iniciantes para nosso primeiro desafio ficaria legal um tema livre. Bem é só uma opinião qualquer coisa me deem um toque ae. E pelo icq se possível. VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.

Eu acho q para nós iniciantes para nosso primeiro desafio ficaria legal um tema livre.

Bem é só uma opinião qualquer coisa me deem um toque ae.

E pelo icq se possível.

VLW!

Legal Luan, pode entrar sim.

Bem o tema já foi escolhido, foi NATUREZA, pode ir desenvolvendo sua imagem ai e entre junto na Batalha.

Acho que nós três poderíamos depois dessa batalha, fazer uma outra de Tema Livre, o que acha Nininha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nininha e Luan, ai vai minha imagen

Imagem Postada

Espero que gostem, e que comentem. Foi minha primeira imagem.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera fiz meio q correndo pois estava sem tempo.

Tava lendo livro pois vou ter prova.

Ta ae.

ROUND 2!!!!!!

Imagem Postada

Nininha agora é contigo vai la!

Compartilhar este post

Link para o post

Coments please!

Luan, ficou da hora sua img, você conseguiu uma bonita rosa para ponto de partida. Putz, e vendo a sua me esqueci de colocar na minha, Eu vs Nininha vs Voce. Mas Luan, não é o segundo Round, é o primeiro ainda. A Nininha ainda não postou a 1ª imagem dela, só eu havia postado. Nininha cada sua imagem, o suspense esta me matantdo, estou ancioso pra ver sua imagem.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo não é assim q funciona as battle daki pelo o q vejo. Tu por exemplo Tu postou primeiro ai é primeiro round. Ai eu posto a minha é o segundo round. A nininha posta a dela dai é terceiro round . Acho q é assim. Se eu estiver errado por favor alguem me corrigir ae. VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é assim. Se eu estiver errado por favor alguem me corrigir ae. VLW!

Bom, ai ja não sei. Eu imaginava que Round fosse assim, a 1ª rodada completaria depois que todos postassem suas primeiras imagens ai começaria o Segundo Round e cada um postava sua segunda imagem entendeu ? Eu pensava que cada um teria sua 1ª imagem no 1° Round e assim por diante. Mas pelo que você ta dizendo a cada imagem postada já é 1 (um) Round, então tudo bem, por mim não tem problema nenhum não, só pensei que fosse diferente, mas se é assim, que seja, por mim não tem problema nenhum.Abraços...KD A IMAGEM DA NANINHA ???

Compartilhar este post

Link para o post

Ae kra sei não mas eu acho q a nininha não vai postar não. Vamu eu e tu msm. EHEHEHEHEHE na minha img ta eu vs. você vs. a nininha mas não tem problema Tipo ela esta em várias outras battles. Ai teria q ver. VLW ae!

Compartilhar este post

Link para o post

ae.. desculpa.. hehe fikei meio fora do fórum! ^^ vo faze minha img e tento postar amanha! X=D~ sorryy!! ;) X=***** mto boas as imgs! ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

legal as imgs kra,aew luan. essa borboleta é brush???/ tem como me passar?

.PH eu tenho uma borboleta aqui, mas é shape... c tu quiseres é só falar. A do Luan parece mesmo ser brush. Eu tenho uma em shape.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

bommm... até q enfim.. AUheHAue

sinceramente? 0.o podriest then the others!! AUHeuAHhUEAu

brincadera! mas n gostei n! ;/ to mei ocupada e fiz moh correndo! sorry se n

gostaram! :D bom.. ai vai!

Comments? :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Belas imagens. :unsure: r0x.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.