Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Quero batalhar

Recommended Posts

Ola Pessoal, beleza? Seguinte, me chamo Alessandro, sou de SP (interior) e tenho acompanhado diariamente o Forum de PS do iMaster e estou aprendendo mexer com PS somente lendo o Forum e visitando sites que a galera indica, com tutoriais, exemplos, dicas, brushes, actions, styles, etc. Ja andei postando algumas mensagens e tenho conversado com alguns amigos, inclusive o amigo Fabio Lody que esta me ajudando tentando fazer um efeito parecido com o fim do filme Matrix I. Bem gostaria de propor um desafio (hehehehehe, olha a audacia da palavra para quem esta comecando) a alguma alma que possa me ajudar a aprimorar meus conhecimentos e tecnica. Como sou novo, gostaria que sugerissem tema e regras para eu ir pegando o jeito da coisa. Saudações a todos e espero fazer muitas amizades e ajudar e ser ajudado pela comunidade. Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. eu tbm n sou boa nisso n.. mas se você kiser batalhar comigo! :D escolha o tema que você kiser.. ^^ :blink: qualquer coisa me manda uma PM beijus.. FaLa XeRiOoOoOo xP :ph34r: :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. eu tbm n sou boa nisso n.. mas se você kiser batalhar comigo! ;) escolha o tema que você kiser.. ^^ :lol: qualquer coisa me manda uma PM beijus..

Nina, to no finzinho da minha imagem, amanha bem cedo postarei ela aqui no forum ta? Fiz uma imagem de 640x480 pxls, motivo Natureza. Qualquer coisa, me mande um email:acs.designer@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post