Freedom 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Salve galera...Estou tentando formatar um campo DOUBLE, estou usando assim number_format($de, 2, ',', '.');Porém se o valor for 1.50 fica 1.5Como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Cara, acho que não! experimenta fazer aí echo number_format('1.50', 2, ',', '.');echo number_format('1.5', 2, ',', '.'); das duas maneiras, pelo menos aqui imprimi 1,50 porque o 2 ali, tá fazendo com que fique duas casas após a vírgula! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freedom 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Eu consegui cara basta usar echo (sprintf("%01.2f",$valor));Um especificador de tipo que diz que o argumento deve ser tratado como do tipo. Os tipos possivéis são: % - Um caractere porcento. Não é requerido neenhum argumento. b - O argumento é tratado com um inteiro, e mostrado como um binário. c - O argumento é tratado como um inteiro, e mostrado como o caractere ASCII correspondente. d - O argumento é tratado como um inteiro, e mostrado como um número decimal com sinal. u - O argumento é tratado com um inteiro, e mostrado como um número decimal sem sinal. f - O argumento é tratado como um float, e mostrado como um número de ponto flutuante. o - O argumento é tratado com um inteiro, e mostrado como un número octal. s - O argumento é tratado e mostrado como uma string. x - O argumento é tratado como um inteiro, e mostrado como um número hexadecimal (com as letras minúsculas). X - O argumento é tratado como um inteiro, e mostrado como um número hexadecimal (com as letras maiúsculas). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites