P3rfect 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Pessoal,como eu faço para manipular imagens ou apenas exportar imagens .dwg (autocad) em delphi?eu sei que o Timage não faz isto...Existe algum componente..?????abraçoss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rfect 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif E ninguém me ajuda... já procurei tudo quanto é tipo de componente e ferramenta que manipulasse tal tipo de arquivo.. talvez nem exista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neto_carvalho_ 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Eu instalei o próprio componente activex do Autocad. Esse componente lê arquivo do tipo dwf. você pode baixar um conversor de wdg para wdf e ler o arquivo no dephi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rfect 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 O problema eh que todos os conversores que eu encontrei são pra pagar...será que nao nenhum gratis?e outra coisa?com qual componente eu irei ler o arquivo DWF no Delphi??heheheabraçooss..Valeu pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites