CanaLoko 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Seguinte... não consigo fazer update de nenhum programa, não conecta nos servidores e tal.Já desinstalei Anti-Virus, tirei firewall e nada adiantou.Não atualiza anti-vírus, não atualiza qualquer tipo de programa que eu tenho aqui.Consigo conectar na internet tranquilamente, porém update nem pensar.Alguém sabe o que pode ser?Desde já agradeço a ajuda.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 update de que progranmas por exemplo!??!1eles são scopias legais né!?!?1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 você usa proxy?fala mais coisas aí!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CanaLoko 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Uso Windows XP sp2, não uso proxy, uso cable (via placa de rede)... sim, os programas são legais, com serial original.Exemplos de programas:- Anti-Spywares- Anti-Vírus- Steam- PhotoshopQualquer update que eu queira fazer não dá.Consigo fazer download HTTP normalmente, mas desse jeito não dá.Obrigado aos que se interessaram.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 os programas podem até ter seriais origirais..... mas são registrados para você!?!?1no caso do photoshop tente entrar em contato com a Adobe Br para ver se eles podem te oferecer mais suporte......tenta se não conseguir a gente ve op que pode estar barrando o updateahhhh se usa algum firewall??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CanaLoko 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Trakinas, sim, uso... mas como disse no primeiro "post", eu desabilitei ele.Mandei um e-mail pro steam e eles disseram que o problema seria aqui e não me deram solução alguma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CanaLoko 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Nenhuma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 instala em outra máquina e tenta atualizar ou vai no site dos softwares e baixa as atualizações diretamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 cara, impossivel você conseguir conectar a internet e não conseguir atualizar programas sem um firewall ativado. se é assim, ative um firewall e tente configurar as conexões manualmente. é só o q eu vejo de solução. você instalou algum programa diferente? você pode fazer uma restauração do sistema tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 Faz um teste aí: conecte em uma conexão discada e tenta fazer os tais updates. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites