Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson cavalcante

Ilustrator x Curvas

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.Estou desenvolvendo material de papelaria em Ilustrator. Tenho experiência em Corel porém estou aprendendo Ilustrator.Alguém sabe me dizer se tenho que transformar os arquivos do Ilustrator em Curvas? Alias.. .como se faz pelo Ilustrator? Se mandar imagens com Degradê, as mesmas sofrem estrias na impressão?Alguém sabe de algum bom Tutorial de Ilustrator? Pode ser em inglês. As ferramentas do Ilustrator eu já conheço, só queria um Tutorial mais avançado para poder pegar as manhas do mesmo.Aguardo contatos.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se tenho que transformar os arquivos do Ilustrator em Curvas? Alias.. .como se faz pelo Ilustrator?

Com o texto selecionado, clica com o botao direto do mouse em cima e create outlines.

Se mandar imagens com Degradê, as mesmas sofrem estrias na impressão?

Isso nao entendi.

Alguém sabe de algum bom Tutorial de Ilustrator? Pode ser em inglês. As ferramentas do Ilustrator eu já conheço, só queria um Tutorial mais avançado para poder pegar as manhas do mesmo.

http://www.google.com.br/search?sourceid=n...rator+tutorialsé isso ae...
o que eu quiz dizer é quando mandamos pelo Corel impressão em gáfica rápida (jato de tinta com fundo chapado), a impressão fica com estrias, falaram que o illustrator corrige este e algusn problemas como a impressão em degradê que em algumas impressões deixa a desejar. No Corel quando temos fundo degradê não consigo uma saída legal na impressão, sou eu ou a impressão? rssrsSó mais estas dúvidas.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu nunca tive problemas com impressao no illustrator. tipo, a saida dele é 1000 x melhor que o corel.Qual impressora você usa?qual a resolucao que você manda pra imprimir?se você puder postar um jpg da imagem ai pra eu ver, talvez possa te ajudar.Abraço.

Legal, não sabia que o ilustrator tinha tanto potecial assim. Comecei a usá-lo a pouco tempo e descobri coisas legais que dá para fazer. O fato que não vou imprimir na minha impressora e sim na gráfica. Não entendi a complexidade em se salvar arquivos no ilustrator já que as imagens são todas em Vetor, ou seja, produzida no próprio Ilustrtator. Quantoa saída de impressão já tive problemas de enviar arquivos com cor Gradiente e na impressão final da estrias... n~çao sei porque mais deu.... parece bunda de mulher gorda.Bom é isso... alias.. estou quyerendo aprender sobre cores para dar mais realismo as minhas imagens... já fiz trabalhos no Ilustrator e importei noCorel, #@?$%~ diferença na tela nas cores... isso é normal?Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.