PauloRJ 4 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Olá galera, acredito que minha dúvida seja de muitos por aê. Eu pesquisei em varios foruns mas dificil chegar a uma solução comum. Então venho aqui pedir a ajuda! Em site no qual solicito o email para acessar as areas restritas. Portanto qualquer usuario pode se cadastrar joaozinho@joazinho.com ou abc@naosei.com.br E gostaria de saber se tem algum codigo que na hora do cadastro ele verifique se o email realmente existe liberando ou nao o cadastro para o usuario! Desde já fico grato! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feliper 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 você teria que dar um lookup no dominio do e-mail para ver se existe na hora de checar o e-mail, mas primeiro faça uma regra para ver se o e-mail esta digitado corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Pesquisou msm no fórum? http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180884 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Eu já tinha visto este topico, mas ficou a dúvida se o codigo verifica se realmente existe o email por completo ou somente o @gmail @hotmail ou @provedor e nao o nome de usuario também. Fica ae a duvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Só dá para verificar se o domínio existe, não o e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites