Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Obter varios valores!!!

Recommended Posts

Olá, preciso fazer o seguinte, no site tenho o mes de junho, e la o user seleciona os dias deste mês que estará disponivel (ha em cada dia um radionbutton), tipo, queria saber se posso gravar varios valores na base de dados em apenas um campo, pk tem que paracer na tela os dias que o user escolheu, se eu fosse fazer na bd todos os dias do ano, seria 365 colunas, então será que posso fazer uma coluna com o nome "junho", ai vamos supor que o user selecina la no site os dias 1,2,5,7, 24 e 26 então garava na coluna "junho" estes dias!! Entenderam??? posso fazer isto??Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, tenho uma tabela com 7 colunas e 5 linhas(no site), e cada celula desta, representa 1 dia do mes, queria tipo, se qd o sistema buscar na coluna "junho" os dados e la tiver os numero 1, 2, 3, 4 , como trabalho separado com cada valor?? tipo, se la tiver o 1, o fundo de imagem da primeira celula é verde!!Agradecia"""

Compartilhar este post

Link para o post

Split?? Cara, me desculpa, mas nao seio o que é isso!! pra ser sincero, é a 1º vez que ouço falr nisso!!! Agradecia a resposta!! :-(

Compartilhar este post

Link para o post

tabem, obrigado!!! mas qd nao se sabe o que é, fica um pouco dificil procurar!!! Obrigado pela ajuda, daqui a pouco volto! lol!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vi como funciona, tipo, vamos imagir que tem na bd, a colona "junho" com os valores gravados assim: 1,2,3,4,6,24dim junho,separadorjunho=RS("junho")separador=Split(junho)tipo, agora precisava fazer um if no <td bgcolor=...>, tipo, na primeira celula, se junho tiver o valor = 1, cor ="#dedede" se não cor = "dfdfdf", neste caso não é necessário separar os valores, correcto???posso usar o if normamente??Agradecia a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.