Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patricias

Como fazer isso...

Recommended Posts

Aproveitando alguns topicos que li...ve se vcs conseguem me dar um help...

usando esse o mesmo exemplo já citado, só que utilizando um pincel, eu consegui fazer com que ele percorra o caminho do que foi escrito...só que tipo...

a palavra a ser "pintada" esta com uma letra cursiva, uma imagem em jpg....ok?

esta la em um layer, depois no outro layer ccoloquei o pincel, fiz essa etapa do motion guide, testei, só que eu queria que a palavra fosse "aparecendo" sincronizadamente com o pincel...isso tem como fazer???

Como proceder, o que usar e como usar???

obrigada

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nau sei patricia, mas faz o seguintecrie duas camadas, a de cima renomeie para mask e a de baixo conteudocoloque qualquer coisa na camada conteudo, e na mask coloque um quadrado grande cobrindo o conteudo.Após feito isso, clique com o botão direito do mouse na camada mask e clique em Mask. A camada mask será a mascara do conteudo, ou seja, você pode animar a camada mask.na camada mask clique no frame 10 e dá um F6, mude o tamanho do quadrado, selecione os frames e escolha no painel de propriedades motion shapee testa o filme.qualquer coisa posta ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só.....

eu tenho 1 pincel e uma caneta....ok?

pq no desenho....um pedaco é "pintado" e o outro é "escrito" , certo?

pelo q entendi (se é q entendi), o pincel e a caneta eu coloco 1 em cada layer, certo?

entao esta assim:

3 layer -> pincel -> fazendo o contorno do desenho da tinta

2 layer -> caneta -> fazendo o contorno da escrita

eu coloco a camada mascara aqui, antes da layer imagem?

1 layer -> imagem com o nome (escrito)

Faco a animacao do pincel e da caneta normal na layer?

acho q boiei!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif :wacko:

nau sei patricia, mas faz o seguinte

crie duas camadas, a de cima renomeie para mask e a de baixo conteudo

coloque qualquer coisa na camada conteudo, e na mask coloque um quadrado grande cobrindo o conteudo.

Após feito isso, clique com o botão direito do mouse na camada mask e clique em Mask. A camada mask será a mascara do conteudo, ou seja, você pode animar a camada mask.

na camada mask clique no frame 10 e dá um F6, mude o tamanho do quadrado, selecione os frames e escolha no painel de propriedades motion shapee testa o filme.

qualquer coisa posta ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue me dar um help?

Olha só.....

eu tenho 1 pincel e uma caneta....ok?

pq no desenho....um pedaco é "pintado" e o outro é "escrito" , certo?

pelo q entendi (se é q entendi), o pincel e a caneta eu coloco 1 em cada layer, certo?

entao esta assim:

3 layer -> pincel -> fazendo o contorno do desenho da tinta

2 layer -> caneta -> fazendo o contorno da escrita

eu coloco a camada mascara aqui, antes da layer imagem?

1 layer -> imagem com o nome (escrito)

Faco a animacao do pincel e da caneta normal na layer?

acho q boiei!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif :wacko:

nau sei patricia, mas faz o seguinte

crie duas camadas, a de cima renomeie para mask e a de baixo conteudo

coloque qualquer coisa na camada conteudo, e na mask coloque um quadrado grande cobrindo o conteudo.

Após feito isso, clique com o botão direito do mouse na camada mask e clique em Mask. A camada mask será a mascara do conteudo, ou seja, você pode animar a camada mask.

na camada mask clique no frame 10 e dá um F6, mude o tamanho do quadrado, selecione os frames e escolha no painel de propriedades motion shapee testa o filme.

qualquer coisa posta ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.