stugui 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 olá pessoal gostaria de saber quanto devo cobrar para criar um site + ou - neste estilo deste link http://br.geocities.com/suportepaulo/hp/img.jpg ele tera algumas parte em animação e flash e outras em html, sou iniciante e naum sei quanto combrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessancost 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Suas informações estam muito vagas para que possamos ajuda-lo... Você deve levar em consideração o tempo que levara para fazer o site, a linguagem utilizada, se terá banco de dados e qual será, e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stugui 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Suas informações estam muito vagas para que possamos ajuda-lo... Você deve levar em consideração o tempo que levara para fazer o site, a linguagem utilizada, se terá banco de dados e qual será, e etc...será html mesmo terá apenas algumas partes em flash naum terá banco de dados a principio, queria saber só uma base + ou - de quanto vale para que eu passe o orçamento para a pessoa aprincipio será simples+ mesmo html e flash nos menus e efeito nas imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcengel 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 do jeito que está sem querer ofender, com certeza nao da pra cobrar.é preciso pensar num design mais atraente e moderno com um conteudo bem diagramado e talz.pense nisso pesquise alguns sites por ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessancost 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Certo stugui, quantas páginas vai ter o site? Eu concordo com o mcengel, acho que você poderia pensar num design mais atraente, visto que não necessitará preocupar-se com programação. Trabalhos bem feitos no passado ajuda a conquistar novos trabalhos no presente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stugui 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Certo stugui, quantas páginas vai ter o site? Eu concordo com o mcengel, acho que você poderia pensar num design mais atraente, visto que não necessitará preocupar-se com programação. Trabalhos bem feitos no passado ajuda a conquistar novos trabalhos no presente.o valor + ou - o minimo de um q seja atraente qual seria o valor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessancost 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Eu cobraria R$ 500,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 sendo simples... talvez uns R$ 200,00 por página... mas aí é você quem sabe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcinhha 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 // Movido para Brain Storm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites