stugui 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 olá pessoal gostaria de saber quanto devo cobrar para criar um site + ou - neste estilo deste link http://br.geocities.com/suportepaulo/hp/img.jpg ele tera algumas parte em animação e flash e outras em html, sou iniciante e naum sei quanto combrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 movido,postou no lugar errado. ;) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 stugui, primeiro, não gostei muito desse layout não, mas como seu tópico não tem esse objetivo eu penso o seguinte... 1. Faça um esboço de todo o site. Escreva o que o site vai ter (que tipo de conteúdo, as programações necessárias, que tipo de imagens o site vai ter,se o cliente vai fornecer as imagens ou você vai ter que procurá-las, etc.), desenhe (em forma de organograma, por exemplo) a estrutura do site. Coloque tudo no papel. 2. Calcule aproximadamente quanto tempo você vai levar para construir todo o site e em cima desse tempo você estipula um valor adequado para o seu trabalho. 3. Coloque tudo isso 'no papel' (de preferência em forma de contrato) e leve para o seu cliente aprovar/assinar. em cima apenas de um layout fica difícil estipular um valor... um webdesigner experiente pode fazer esse layou em 2 horas outro pode levar 2 dias, além disso tem as programações, as animações, a estruturação do site (tableless/CSS, Photoshop, Fireworks, etc...)... consequentemente o valor do trabalho de cada um vai ser diferente.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 Cara, também não gostei muito do layout não \= E esta pergunta já caiu na minha cabeça várias vezes e tal.., eu achei a um tempo atrás um artigo super interessante sobre o assunto, escrito pro Michel Lent da 10minutos.com.br Segue abaixo o link: Afinal, quanto cobrar? e se tu for freelancer: Quanto o freelancer cobra (= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites