Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stugui

Quanto devo cobrar

Recommended Posts

stugui,

primeiro, não gostei muito desse layout não, mas como seu tópico não tem esse objetivo eu penso o seguinte...

1. Faça um esboço de todo o site. Escreva o que o site vai ter (que tipo de conteúdo, as programações necessárias, que tipo de imagens o site vai ter,se o cliente vai fornecer as imagens ou você vai ter que procurá-las, etc.), desenhe (em forma de organograma, por exemplo) a estrutura do site. Coloque tudo no papel.

2. Calcule aproximadamente quanto tempo você vai levar para construir todo o site e em cima desse tempo você estipula um valor adequado para o seu trabalho.

3. Coloque tudo isso 'no papel' (de preferência em forma de contrato) e leve para o seu cliente aprovar/assinar.

em cima apenas de um layout fica difícil estipular um valor... um webdesigner experiente pode fazer esse layou em 2 horas outro pode levar 2 dias, além disso tem as programações, as animações, a estruturação do site (tableless/CSS, Photoshop, Fireworks, etc...)... consequentemente o valor do trabalho de cada um vai ser diferente.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, também não gostei muito do layout não \=

E esta pergunta já caiu na minha cabeça várias vezes e tal.., eu achei a um tempo atrás um artigo super interessante sobre o assunto, escrito pro Michel Lent da 10minutos.com.br

Segue abaixo o link:

Afinal, quanto cobrar?

e se tu for freelancer:

Quanto o freelancer cobra (=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.