Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frango

Confirmação de cadastro

Recommended Posts

Galera seguinte,

Preciso fazer um cadastro com confirmação por email. Já estou gravando os dados no banco e enviando o email. Só que não estou conseguindo enviar o email para o email q o usuario preencheu no form nem estou

conseguindo recuperar nenhum valor do form.

Podem me ajudar. Segue o script

<%   	Dim var_nome, var_to, EnviarMail, MsgBody   	var_nome = Request.Form("nome")	var_to = Request.Form("email")	Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")	EnviarMail.To = var_to	EnviarMail.Bcc = "leandro@riolounge.com.br"	EnviarMail.From = "cadastro@riolounge.com.br"	EnviarMail.Subject = "Rio Lounge - Confirmação de cadastro"	MsgBody = "<html>" _	& "<head>" _	& "</head>" _	& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _	& "<p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu uma mensagem de <b>" & var_nome & "</b>, email <b>" & var_to & "</b> e fez o seguinte comentário:</font></p><p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>bla bla bla</b></font></p>" _	& "</body>" _	& "</html>"	EnviarMail.Body = MsgBody	EnviarMail.Importance = 1	EnviarMail.BodyFormat = 0	EnviarMail.MailFormat = 0	EnviarMail.Send   	Set EnviarMail = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito mais muito facil coloque isto& "<head>" _ & "</head>" _ & "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _ & "<p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu uma mensagem de <b>" & nome & "</b>, email <b>" & email & "</b> e fez o seguinte comentário:</font></p><p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>bla bla bla</b></font></p>" _ & "</body>" _ & "</html>"O valor do email é email e não var_to qualquer coisa post ai

Compartilhar este post

Link para o post

Cara podem ser varias coias:

1 - Confirma se o METHOD do seu form realmente eh POST

2 - Pelo que eu entendi nao esta retornando nenhum erro certo? passa como se tivesse enviado o E-mail .. faz um teste ...

EnviarMail.Body = MsgBody troque para EnviarMail.Body = "ALOW" e olha se está chegando .... depois você preocupa em montar o HTML do E-Mail ... eu tive um problema desse tipo .. no meu caso ... o o erro foram as ASPAS (") do codigo HTML .. quando retirei as aspas o HTML foi enviado beleza.... mas antes disso mande uma msg normal ... pra depois montar o HTML ....

beleza .. Dá um testada aí ...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.