Patuti 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Gostaria de saber se no lado do MySQL teria como fazer algo assim: por exemplo, 3 tipos de procura a normal: Eu digito: o e ele me retorna tudo q tenha o, no comeco, meio e fim. Isso eu já tenho implementado. as que eu preciso implementar: Primeira Situação: Eu digito: o* e ele me retorna tudo que comece com o, Ex.: "o tonto", "oaca". Segunda Situação: Eu digito: *o e ele me retorna tudo que tenha o em algum pedaço da palavra, Ex.: "Retardado", "Honda". Assim que eu implementar as outras duas situações eu já posso deixar a primeira só para casos específicos: "o laalalala" ou simplesmente "o". Alguém saberia me informar se existe maneira de fazer as duas situação acima no lado do SQL? Atenciosamente, Everton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Gigli 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 select*fromtablewherecampo = 'o'select*fromtablewherecampo like 'o%'select*fromtablewherecampo like '%o%' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites