jdm_soares1 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Fiz a configuração de acesso remoto no meu Server Windows 2003 e via cliente fora da rede consigo me conectar via VPN e acessar o Servidor, mas quando tento utilizar os mapeamentos de rede e outros serviços da rede não consigo e me aparece uma mensagem que não tenho permissão. Gostaria de saber se além da configuração do Serviço de Acesso Remoto tenho que fazer mais alguma configuração a nivel de diretiva de usuario para eu poder via conexão discada e VPN entrar na minha rede. A ideia seria disponibilizar este serviço para uma filial da empresa no Rio de Janeiro. Isto é possível?Qualquer dica será muito bem vinda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mowaka 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 Boas... Você está dizendo que fora da rede consegue aceder ao server? Se sim configura as politicas de segurança do server que está acedendo. Se você só quer aceder através de mapeamento, isto se a autenticação através de IPSec estiver bem, é só mapear, pois apartir do momento que o tunel está feito via IPSec você tem um IP Virtual da rede onde está, ou seja, se for a DOS e pingar o ip interno do server ele vai responder. Espero ter ajudado, alguma coisa posta aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites