Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio Alvarenga

Problema com Attributes.Add

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema:Crio alguns Datagrids dinâmicos e em cada um deles adiciono uma coluna com checkbox, e para cada checkbox do Header da Coluna, adiciono um atributo que executa o seguinte java script:oCheckBox.Attributes.Add("onclick", "selecionarTodos(this);").Quanto executo no servidor de desenvolvimento não tenho problemas, e o código HTML que retorno é o seguinte:<td><input id="grupo_cenarios__ctl1__ctl0" type="checkbox" name="grupo_cenarios:_ctl1:_ctl0" checked="checked" onclick="selecionarTodos(this);" /></td>ou seja, o Evento onclick fica dentro do checkbox, mas quando executo em outra máquina o evento onclick é gerado fora do checkbox:<td><span onclick="selecionarTodos(this);"><input id="grupo_cenarios__ctl1__ctl0" type="checkbox" name="grupo_cenarios:_ctl1:_ctl0" checked="checked" /></span></td>Será que alguem tem alguma dica?Grato,Marcio Alvarenga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq você nao experimenta colocar diretamente no HTML: onclick="selecionarTodos(this);" é muito mais prático e deve resolver o seu problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Pq você nao experimenta colocar diretamente no HTML: onclick="selecionarTodos(this);" é muito mais prático e deve resolver o seu problema..

O Problema é que gero um array de DataGrids dinamicamente e este checkbox está no Header dos DataGrids. O HTML é gerado em tempo de execução.

Compartilhar este post

Link para o post

entao coloca essa função - de selecionar todos - no código e colocar o checkbox para AutoPostBack e seta a função nele... []'s

Compartilhar este post

Link para o post

entao coloca essa função - de selecionar todos - no código e colocar o checkbox para AutoPostBack e seta a função nele... []'s

Olá DiFalco, é que não queria executar um PostBack para marcar ou desmarcar os checkbox. O problema que tenho parece ser alguma coisa com configuração ou um Bug do mesmo, pois aparentemente as duas máquinas estão com a mesma configuração e versão de ferramentas.Mas se não tiver como resolver esse problema de maneira rápida, vou optar pela solução que você me apresentou, aliás já estava testando, só que não consigo setar a chamada da função em ASP.NET dentro do checkbox que é criado de maneira dinâmica e o seu ID também.Se tiver alguma dica agradeço.Grato,Marcio Alvarenga

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.