Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

Data de vencimento em 5 dias !!!

Recommended Posts

ola, Estou montando um comercio eletronico e na hora da impressao do meu boleto preciso definir a data de vencimento em 5 dias, como fazer isso, tenho que pegar a data que foi gerado o boleto e acrescentar 5 dias depois disso.Alguem pode me ajudar ....Obrigado :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu espero q isso ajude eu nao

testei mas acho q vai servir

<%dt = Dateadd("d",20,date())subdt=dt-date()if subdt <= 0 thenresponse.write("Expirou")else if subdt = 1 thenresponse.write(subdt)response.write(" dia")elseresponse.write(date())response.write("<br>")response.write(subdt)response.write(" dias")end ifend if %>

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

<% dim dataBoleto, diasAdicionaios, dataFinal dataBoleto = date() diasAdicionais = 5 dataFinal = Dateadd("d",diasAdicionais,dataBoleto) response.write dataFinal%>

Compartilhar este post

Link para o post

bom é assim

<%' abri  a taguedt = Dateadd("d",5,date())'declarei uma variavel DT e adicionei  à data atual 5 dias = Dateadd("d",5,date())'- Dateadd (funcao adicionar)'- "d" = significa dias  , pode ser tb "y" anos ou c eu nao me engano "m" para meses'-,5,  =  tato de dias q serao adicionados'-date() = pega a data de hoje , mas você pode pigar um valor do db e jogar aqui tipo assim  data=Rs("data")subdt=dt-date()' aqui eu declarei uma outra variavel q vai guardar o valor da variavel anterior - a data de hoje, oq retorna sera o tempo q ele ira expirarif subdt <= 0 thenresponse.write("Expirou")' aqui eu disse q se subdt for igual a zero entao  escreva q  EXPIROUelse if subdt = 1 thenresponse.write(subdt)response.write(" dia")' aqui eu disse q se subdt for igual a 1 entao  escreva o valor  da variavel subdt (q sera um) e acresente a palavra dia (para dar concordacia , pois so restara um dia para expirar)elseresponse.write(date())response.write("<br>")response.write(subdt)response.write(" dias")' aqui eu disse q se subdt for > q 1 entao  escreva o valor  da variavel subdt (q sera maior q um) e acresente a palavra dias (para dar concordacia)end ifend if ' finalizar os if's :thumbsup: %>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.