Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

Layout novo no Site

Recommended Posts

Oi amigos, :o

meu site foi atualisado e agora esta com um novo layout,

sujestões e críticas são bem vindos.

vlw mesmo. B) :o

Site: MEU SITE

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom cara!!Curti pra caramba! B) Um dia eu ainda vou ter um!ahuahuahuahuahu[]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, tenta colocar uma cor (verde) mais escura na barra de rolagem pra dar um contraste, acho que fica legal... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mano curti demaaaaaaaaaaaaaaaais sem bincadeirA! :D

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera muito legal vcs gostando e tals.o VBA deu uns toques no icq eu ja to mudando uns lances tipo o menu em flash e tals.vlws pessoals[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Igor!! Tá de Parabéns seu layout novo... o antigo ja era bom pacas... esse nem se fala!!!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

ho eu gostei véio, ta da hora, mas eu achava o antigo mais loko!!!Eu achei animal aquele seu antigo, mas é só uma opinião!!! :D s[]'s B) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o h2o0, e tb, modifica o menu, a parada em flash, a área do botaum. se você perceber, soh funciona o botaum, se você apontar diretamente no texto do botaum, e isso naum eh legal, coloca a area maior lah no flash. se você naum entender, me procura q eu te falo direitim ok??? falow, eh isso ae... fiko legal o site :lol: :)

Compartilhar este post

Link para o post

fico muito loco!! só como ja falaram falta uma corzinha na barra de rolagem!!!parabéns véio!

Compartilhar este post

Link para o post

fico muito loco!! só como ja falaram falta uma corzinha na barra de rolagem!!!parabéns véio!

hyper todas as barras de rolagem do site tem cor so que pra visualisa-las você tem que ter o IE 5.5 ou superior no 5.0 do Windows 2000 naum da pra ver so quem tem o 5.5 pra cima![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ai velho (zero cool) fico muito bom seu site cara....a versao nova (em flash o menu) fico boa pacas....ta bem estruturadão seu site....se tá arrebentando a boca do balão cara.......fala um negocio

NAO PARA, NAO PARA, NAO PARA NÃO

NAO PARA, NAO PARA, NAO PARA NÃO

(aff funk vpi=vai pro inferno kkkkk)

parabéns...... auhauhauh meu o hyper deve usar netscape !!!!! :D

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.