Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

Colocando texto no formato que quiser

Recommended Posts

Outro tutorial meu, na verdade não é um tutorialé uma dica pra quemtacomeçando, eu sei que pra quem sabe isso é muito idiota, mas eu já vi muita gente perguntando como faz isso.

Então resolvi faze esse tutorial bem básico.

1º-Abra seu arquivo do tamanho que quiser

2º-com a ferramenta Imagem Postada(PenTool (caneta)) trace um linha

3º-pegue a ferramenta Imagem Postada(text (texto)) e coloque em cima da linha que você desenhou, observe que seu mouse vai ficar diferente, depois que ele ficar diferente de um clique com o botão direito para começar a digitar seu texto.

Pronto pode ver que seu texto está seguindo a linha

Se você não quiser que a linha apareça clique no olhinho do lado da camada da linha, para ela ficar invisível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

numtem jeito de fazer isso com outro caracter do tipo vetor [custom shape e etc...] naum?

Compartilhar este post

Link para o post

boa..eu naum sabia....ajudou muito....PS: caraca...a maioria dos tutos postados aki tão fera d+

Compartilhar este post

Link para o post

issaê eh soh no CS neh?

Compartilhar este post

Link para o post

issaê eh soh no CS neh?

Po cara eu sei que da no cs e no cs2 nos outros eu não sei
se der pra fazer no 7 eu sou uma anta!

Compartilhar este post

Link para o post

Não considere essa dica simples nem inutil... ela é sim mto util para todos. Meus parabens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

serve pra dar direção, mas se voce criar pontos com a Pen Too, fazendo a linha ficar curvada, o texto segue as curvas tbm?

cara ele segue o caminho q você fizer com a Pen Toolvocê desenha um ponto de interrogão e fize isso em cima da linha aletra vai forma ponto de interrogaçãoé isso ai............................................................................................................................................................e pessoal ñ é que eu acho essa dica que eu dei idiota é que é uma coisa bem simples de faze, mas p/ qualque pessoa é mto util.

Compartilhar este post

Link para o post

aahah... dica util.Eu não costumo trabalhar com vetor e tipografia no PS.Uso o Corel. =/

Compartilhar este post

Link para o post

caraleooooooooooooooooooosempre me bati pa fazer isso sem essa dicaVALEU AIH!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.