Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alberto Leandro

Windows 2000 e Isa server

Recommended Posts

PessoalApós ter instaladoo Isa Server no meu servidor as minhas conexão remota que fazia pelo radmin ficou desabilitada. Desinstalei o Isa Server mas a conexão ainda está inacessível. O que pode ter acontecido?ObrigadoLeandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu naum sabia q era o ISA Server q fazia isso, tb instalei ele mas tudo parou de funcionar, como naum sei configura-lo desistalei, tudo voltou ao normal menos uma coisa ... não consigo mais acessar as paginas ospedadas, nem mesmo tentando o acesso direto (Por IP) não tenho como acessar. Consigo acessar a Administração Remota e tudo mais só naum funciona o acesso as paginas ospedadas, diz q naum foi possivel encontrar o servidor, mas o acesso interno (Intranete) funcona normalmente ... por tanto aproveito o tópico do amigo Alberto Leando e faço a mesma pergunta e ainda peço ajuda ... o q pode ter acontecido e como resolver isso?

Desde já estou grato! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho isso pouco viável ... vendo q vai dar um trabalhão ... vendo q pode haver a possibilidade de resolver isso passificamente (rs) sem precisar de tanta brutidão.

A reinstalação se torna pouco viavel pq ja tenho muitos usuários e deu o maior trabalho para configurar o servidor, setar as permissões compartilhar as pastas, definir os horários de logon e assim vai ... espero q alguem saiba como resolver isso ... mesmo assim obregado pela preocupação em resolver nosso problema amigo Kaled http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.