_NiNe_ 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 Olá Pessoal, estou muito desesperada para conseguir terminar uma Urna eletronica e qual a minha dificuldade? Bem tudo funciona os menus para cadastro de mesario, candidatos e eleitores td ok! Pórem no menu para iniciar a votação eu preciso digitar o titulo, e fazer uma pesquisa para ver se aquele titulo esta cadastrado no meu menu eleitores, e depois digitar o numero do candidato e vê tambem se ele está cadastrado na minha lista de candidatos, e só depois iniciar a votação. Meu programa está assim: #include <stdio.h> #include <c:\urna\cand.h> #include <c:\urna\eleitor.h> #include <c:\urna\mesario.h> #include <c:\urna\votacao.h> #include <c:\urna\apuracao.h> main() { int sai=0, op; abrir_arq(); while (sai==0) { system("cls"); printf("URNA ELETRONICA - MATER CHRISTI\n\n"); printf("Linguagem de Programacao C\n\n"); printf("*****************\n"); printf("Desenvolvimento *\n"); printf("Edson Sidney * \n"); printf("Eudeline Silva *\n"); printf("Rommena Chiarha *\n"); printf("*****************\n\n"); printf("- MENU PRINCIPAL - \n\n"); printf("1 - Mesarios\n"); printf("2 - Eleitores\n"); printf("3 - Candidatos\n"); printf("4 - Votacao\n"); printf("5 - Apuracao\n"); printf("6 - Sair\n\n"); printf("Digite a opcao: "); scanf ("%d",&op); switch(op) {case 1: menu_mesario(); break; case 2: menu_eleitor(); break; case 3: menu_candidato(); break; case 4: menu_votacao(); break; case 5: menu_apuracao(); break; case 6: sai=1; break; default: printf("Opcao Invalida"); } } } Pronto, os Menus eu Usei Ficheiros para armazenar os dados obtidos, e já estão armazenados os candidatos, mesarios e eleitores agora quero iniciar a votação sabendo se o titulo e o candidato que eu digitei esta armazenado. Me ajudaria muito se alguem soubesse, preciso entregar isso Quinta Feira dia 29/06/2006 até as 22:00 Obrigada. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitao_CCOMP 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 olá nini, se puder gostaria que me enviasse o código do seu programa, para eu dar uma olhada, também tenho que entregar um trabalho como esse, de urna eletrónica. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyrus_SE 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Ola Vitao... Entre em contato comigo, talvez possa ajuda-lo. atendimento.net@gmail.com[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites