Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick Fire

1ª Versão do Photoshop 1.0

Recommended Posts

Pra quem saca de ingreixx vai ser mais legal ver essa matéria.

Link_ Aqui

Peguei a dica no OMEdI

Divirtam-se!!

Bons Fluidos à Todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora cara, qeu cruel isto \=Uia!, Photoshop 1.0 for Mac =)Legal ;)Parabéns por 'desenterrar' esta reliquia!.8º maravilha do mundo rapaz =)

Compartilhar este post

Link para o post

CARACA!!e o legal é que muiiiiita coisa ta ali ainda.. intacto.. desde a primiera verão..Tipo no menu selecionar.. o GROW AND SIMILAR!nossa demais isso...e pensar q a primeira versão q esbarrei a anos atras foi a 4.0 depois vi a 5.5 e nunuca trabalhei neles mais por falta de curiosidade mesmo...comecei trabalahr no CS e logo em seguida CS2mesmo assim é realmente NOSTAUGICO!ai se eu conhecesse isso desde a sua versao 1.0so conheço desde a primeira o Corel( SO OUVIA FALAR) e o 3D studio que nem era MAX era so Studio mesmo ( FOR DOS) rssrrs SHOWWvlw aee por compartilhar amigo RICK!

Compartilhar este post

Link para o post

e pensar q a primeira versão q esbarrei a anos atras foi a 4.0 depois vi a 5.5 e nunuca trabalhei neles mais por falta de curiosidade mesmo...comecei trabalahr no CS e logo em seguida CS2

poxa!, eu conheci a 5.5, depois a 7, depois a cs, depois a cs2, depois voltei a cs =]

Compartilhar este post

Link para o post

Mto show Fire

Tava vindo postar aki rsrsrsrsrs

abração

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhamto loko issuaxo q num era nem um embião nessa época ae!

Compartilhar este post

Link para o post

SHOW, Fire! Nussa, eu sempre fui louco pra saber como era o PS1... eu fica imaginando como deveria ser e, sinceramente, por toda a tecnologia q o PS apresenta hj, eu imaginava q a primeira versão era mais inovadora! Melhor assim, pois dá pra ver o quanto os caras evoluiram e inovaram desde a primeira versão!! mt show!!!Se achar pra download, POR FAVOR coloca aí pra galera essa preciosidade!!!Ah! só pra constar, qndo eu conheci o PS ele estava já na versão 7... dpois eu já pulei pro CS2, mas ainda tenho saudade do 7 ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

E veeeeeelho isso hein!AHEHAEuhaehaNossa, pré historico esses PSs.Eu tinha screens aqui e todas as toolbars e about window dos PSs.Essa pagina da guidebook é show!Achar o PS1 pra download vai ser difiiiiicil hein.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pega, photoshop ja tem historia né, e eu so conheci a parti do 7 que me lembre, mais muito show essa aula de história pré-historica quase, queria ver os tutos daquela época, deviam ser show.Como tudo evolui néabras

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pega, photoshop ja tem historia né, e eu so conheci a parti do 7 que me lembre, mais muito show essa aula de história pré-historica quase, queria ver os tutos daquela época, deviam ser show.Como tudo evolui néabras

tuto dakela época? rsrstinha tuto q nada rapaz... tudo era na raça! o pessoal q começou a conhecer o programa melhor q posteriromente começou a fazer esse lance de tuto, imagino eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci o Photoshop a partir da versão 5.Nunca vou me esquecer do prazer que tive em poder arrastar um texto com um "Bevel and Emboss" por toda a área!HUAHAAté que pra primeira versão do Photoshop, tem bastante recurso!

Compartilhar este post

Link para o post

nussaprimeiro photoshop q tive foi o 3corel e studio max tbm vi todas as versões o.O

putas as vezes sinto falta de nao ter tido vontade ou tempo ou sei lá o q na época q descobri o MAX é um exelente programa... e hoje taria fazendo umas coisas q tenho vontade de fazer nele...me lembro q tinha que ter um co-processador aritimético no 486 da escola pra funcionar.. e o diretor nao queria comprar... ate q um dia ele comprou e um amigo meu viciadão vicou futucando e fez uma animação maneiraça na época com o logo da escola... o diretor quase comprou o direito pra passar na TV e tudo... mas acabou q nao rolou!!NOSTAUGIA é fogo! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Também conheci a partir do 5.0 que não colocava acento nas letras ai o 5.5 arrumaram hauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

nussssssssssssssaaa que loko meo..

eu comecei usar photoshop apartir da versão 3.0

mais 1.0 for MAC nussssssssss........

concerteza alguem deve ter essa reliquia .... o problema que é for MAC ^^

há encontrei uma paradinha legal aki tb

ADOBE PHOTOSHOP 3

Compartilhar este post

Link para o post

tô observando nessas relíquias que tem uns caras que estão lá até hoje, bem pré-históricos mesmo, tipo o Seetharaman Narayanan e o Thomas Knoll.esses caras deram mamadeira pro photoshop qdo ele nasceu, tá loko meu!

Compartilhar este post

Link para o post

mas aee vcs veem que a BASE do PS é a mesma desde suas primeiras versões... isso q da ainda mais poder a ele.. pois as coisas vao se aperfeiçoando a cada versão!!PARABENS ADOBE!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.