Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Flash MX 2004

Recommended Posts

Olá, pessoalApós o Chan postar uma dúvida sobre o mesmo assunto, fui verificar o meu Flash MX 2004 (do Studio MX 2004) e verifiquei que realmente a ScrollBar não estava listada no Components.Descobri então que minha versão era Trial e achei que fosse por este motivo. Resolvido o problema com upgrade para a versão Pro, novamente fui olhar os Components e para meu espanto, não encontrei a ScrollBar em nenhuma das 3 Categorias (Data Components, Media Components e UI Components).Fiz uma busca no Help e também não encontrei o ScrollBar!O que aconteceu com o componente? Ele foi retirado desta versão do Flash?Em caso positivo, o que o substituiu? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver o cd do Flash MX, abre a pasta Flash MX>Extending Flash MX>Flash UI Components Set 2Clica 2 vezes neste arquivo e instala. Facinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é pra responder, na versão MX 2004 o Scrollbar só apareceu com o update pra versão 7.2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha entaum desculpa tá?Só respondi, pq era uma coisa q eu sabia, e ninguém respondeu.Já q eu tô q nem uma doida procurando nas buscas sobre pop ups com erro, e não acho algo q tenha haver com o meu problema.Aí qdo eu acho, a resposta q a gente recebe, já foi respondido vai nas buscas, aí a gente vai, acaba achando sim, mas com os links totalmente quebrados.Só pra você saber, achei esse tópico nas buscas, e achei legal responder pq eu já procurei por este assunto, e fiquei sabendo por um outro fórum.Entaum não é só pro cara q postou a 2 anos atrás, mas para os usuários do fórum q vem aqui em busca de ajuda e ajudar se possível.Se é tão desnecessário assim, simples, era só o moderador deletar o tópico de 2 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.