darlan 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 vou enviar para oservidor via ftp pela 1º vez e estou com duvidas de do que devo mandar, como funciona o que eu mando todos os meus scripts estao na pasta htdocs as fotos estao em arquivos em pastas separadas, o que eu envio para o servidor, todo conteudo da pasta htdocs,como faço?e tem mais e as tabelas do mysql como faço para enviar qual conteudo qual pasta . se vcs tem alguma coisa q fale sobre como enviar scriptphp e tabelas mysql para o servidor me passe .obrigado os forums tem me ajudado muito ate aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuliofernando 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Os arquivos usados na estrutura do site devem ser envidados de acordo com a estrutura usada nos testes locais. A base de dados seria interessante voce gerar o SQL das tabelas usadas e executar no servidor de BD, configurando o usuário e devida senha.Túlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites