shumi 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 Não estou conseguindo postar na area Trabalhos e empregos remunerados, quando tento fala que eu não tenho permissão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 Caramba! to postando vagas e não propaganda e etc.... rsÉ que de segunda-feira recebo muitas vagas ai costumo postar todas.Tipo toda segunda-feira têm umas 20 no meu e-mail.Abraços xi...te bloquearam...deve ser pq você posta demais e te consideram flooder....rsrsrseu vou passar para os encarregados.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 acabeide receber um nota do presidente lula avisando que o shumi NAO pode postar mesmo na area de empregos...senão aumentará o numero de empregados e isso ele NAO QUER!atenciosamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 hahahahhahahaah pode crer! rspior é que deu pau no meu outlook e perdi as vagas que estava quardando!Agora só segunda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 beleza Lucas!Enquanto isso....Arte FinalistaA Fun está precisando de um arte-finalista freelapara hoje e amanhã. Quem tiver interessado, por favor, entrar em contato com o Tadashi pelotel.: 3846-4611.Boa SorteShumi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 Olá! a Costa Galli PublicidadeEstá organizando um esquema de free lancers para trabalhos editoriais.Importante que sejam pontuais e responsáveis.Entre em contato com Ney - Diretor de ArteCosta Galli Publicidade - 11 5507.5658ney@costagalli.com.brBoa Sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 e ainda nao arrumaram seu lance heim....Ha cara eu vou parar de postar vagas!essas 2 foram as ultimas!Mas valeu pela tentativa Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Valeu Lucas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites