Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webtopo

Iframes com tamanhos variados

Recommended Posts

Gosto de utilizar iframe e estou tentado fazer todo o site com ele, mas está acontecendo que estou tendo que fazer todas as páginas com a mesma dimensão, pois caso contrário aparece os scrools ao lado e abaixo da janela. Gostaria de saber se tem como eu fazer páginas de tamanhos variados e os iframes abrirem de acordo com o tamanho dessas páginas, sem que apareça o scrool?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas: 1) onde você diz página principal, seria aquela onde se abreria todos as páginas do iframe? 2) no div é para eu colocar o nome da página.htm? fiquei em dúvida quanto o que escrever nesse DIVValeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriano,Este teu script é 100% bom. Funcionou legal no IE, mas no FF não! O que pode ter ocorrido. Eu já havia colocado este código antes num site de um clientes, mas mudamos o site e perdi o código. Pensei que não fosse precisar novamente, mas agora tô precisando muito.Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano, seria alguma configuração no FF. Mês atrás instalei uma versão 2.0 beta da Mozilla para testar e não gostei. Desinstalei e tive um monte de problemas com o FF. Logo eu tive que baixar a última versão e instalei e até não deu problemas com excessão desse que comentei sobre iframe.O que você sugere?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.