Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gugarn

Preloaders

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou com um grande probleminha aqui em um preloader que estou tentando desenvolver e gostaria que se possível voces me dessem uma ajudinha. Primeiro explicarei exatamente oq estou tentando fazer.

Estou fazendo uma seção de fotos no flash, inicialmente mostra as fotos pequenas quando o sujeito clicar na pequena aparecerá a foto maior.. bem básico. Até ai tudo beleza. O problema é que quero inserir um preloader no tempo em que a foto maior está carregando, pq fica um tempo ocioso muito chato. As fotos maior não estão localizadas no arquivo do flash e sim no servidor. Quando a pessoa clica na foto pequena a seguinte ação eh executada:

on (release) {

loadMovie("../fotos/foto01.jpg", "fotos");

}

onde "fotos" é um MovieClip Vazio colocado exatamente onde quero que a foto Maior apareça. Ou seja para eu fazer este preloader tenho que pegar o tamanho da foto e quanto dela foi carregado, porém a foto está no servidor e o fotos.getbytesTotal() e o fotos.getbytesLoaded() me retornam, creio, os bytes do movieclip vazio, mesmo depois de ter rodado o loadmovovie.

Gostaria que alguem postasse aqui alguma idéria ou uma solução para este probleminha.. OK?

o prototipo da seção de fotos está localizada neste endereço: http://www.engcomp.com/chalespn/flash/fotos.htm

Obrigado antecipadamente a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara estou com mesmo problema seu mais naum to conseguindo fazer você naum pode me passar o fla para ver o que posso fazer ?os meus arquivos vao ficar dentro do server junto com as images.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.