Gugarn 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Olá amigos, Estou com um grande probleminha aqui em um preloader que estou tentando desenvolver e gostaria que se possível voces me dessem uma ajudinha. Primeiro explicarei exatamente oq estou tentando fazer. Estou fazendo uma seção de fotos no flash, inicialmente mostra as fotos pequenas quando o sujeito clicar na pequena aparecerá a foto maior.. bem básico. Até ai tudo beleza. O problema é que quero inserir um preloader no tempo em que a foto maior está carregando, pq fica um tempo ocioso muito chato. As fotos maior não estão localizadas no arquivo do flash e sim no servidor. Quando a pessoa clica na foto pequena a seguinte ação eh executada: on (release) { loadMovie("../fotos/foto01.jpg", "fotos"); } onde "fotos" é um MovieClip Vazio colocado exatamente onde quero que a foto Maior apareça. Ou seja para eu fazer este preloader tenho que pegar o tamanho da foto e quanto dela foi carregado, porém a foto está no servidor e o fotos.getbytesTotal() e o fotos.getbytesLoaded() me retornam, creio, os bytes do movieclip vazio, mesmo depois de ter rodado o loadmovovie. Gostaria que alguem postasse aqui alguma idéria ou uma solução para este probleminha.. OK? o prototipo da seção de fotos está localizada neste endereço: http://www.engcomp.com/chalespn/flash/fotos.htm Obrigado antecipadamente a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 coloque o valor do tamanho da imagem dentro de um arquivo.txt no servidor ou então use alguma linguagem (php deve fazer isso, não sei) pra descobrir o tamanho do arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=416 []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3wcomaster 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 cara estou com mesmo problema seu mais naum to conseguindo fazer você naum pode me passar o fla para ver o que posso fazer ?os meus arquivos vao ficar dentro do server junto com as images. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites