Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gandarez

warning

Recommended Posts

Olá,

Warning: ftp_chdir() [function.ftp-chdir]: Can't change directory to /home/dp36com/public_html/eventos/unipimenta/I/: No such file or directory in /home/dp36com/public_html/eventos/unipimenta/I/altera_tamanho.php on line 42Warning: ftp_site() [function.ftp-site]: Could not change perms on DSC06138.JPG: No such file or directory in /home/dp36com/public_html/eventos/unipimenta/I/altera_tamanho.php on line 46

Alguem sabe me dizer porque desses WARNINGS ?o trecho de código para cada erro é
ftp_chdir($conexao,$diretorio); //LINHA 42if($chmod = ftp_site($conexao,$chmod_cmd)){ //LINHA 46
Espero;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só ler. Ele não consegue acessar a pasta especificada pq ela não existe.

Impossivel, essa pasta existe, esta tudo correto. O que pode ser, ja estou ficando louco com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que para mudar uma pasta por ftp, você deve colocar o endereço físico da pasta. Algo como:Pasta atual: eventosPasta destino: unipimentaComando ftp_chdir(): ftp_chdir($conexao, '/home/dp36com/public_html/eventos/unipimenta/')Veja se não é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que para mudar uma pasta por ftp, você deve colocar o endereço físico da pasta. Algo como:Pasta atual: eventosPasta destino: unipimentaComando ftp_chdir(): ftp_chdir($conexao, '/home/dp36com/public_html/eventos/unipimenta/')Veja se não é isso.

E ai..Cosnegui, eu separei em um arquivo os comandos de FTP e dei um include na pagina que eu estava, mais ou menos isso:Eu tenho um arquivo que altera o tamanho de todas as imagens, dentro desse arquivo agora eu dou um include no arquivo que altera todas as imagens do diretorio atual para 0777 no ftp. Pois sem elas estarem em modo 777 o redimensionamento não pode ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.