Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel Renato

pop up

Recommended Posts

Olhá Amigos....tdo bem???Srs estou com uma pequena duvina é o seguinte:Meu sistema tem uma pagina q é chamada pelo browser e essa pagina redireciona para o login.php sem a barra de endereço. O q acontece é que esse login vem como pop up e se o browser tiver bloqueado ele nao abre.Como eu faço pra resolver esse meu problema, alem de desbloquear o pop up, existe alguma forma de fazer o login.php abrir sem a barra de endereço.Obrigado.Michel Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exibir a barra de endereços é uma configuração do browser. Portanto, mesmo que você a oculte em uma nova página, o usuário poderá exibí-la manualmente. O ideal é que você não passe nenhum dado importante diretamente pela URL.

Quando à popup, não entendi direito... você quer abrir o conteúdo que abriria nela diretamente na página? Acredito que seja a melhor solução... ou pode colocar um aviso para o usuário habilitar o Javascript do browser, caso não esteja conseguindo visualizar a página.

[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

qto esconder a barra é so desgner mesemo, dados importantes sao ocultos so queria saber se tem como eu substituir essa pagina intermediária para q nao abra como pop up mas que eu consiga ocultar a barra de endereços.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de uma buscada por Fusebox, pode ver em www.fusebox.org essa metodologia você processa todo o conteudo programatico do sistema num arquivo xml, e você exibe sempre a mesma url, ou seja trabalha-se em cima de um unico arquivo ex: index.php?fusebox=parametro dae se você quizer login você liga um parametro ao sistema de login dae sua url ficaria + ou - assim: index.php?fusebox=login.form - index.php?fusebox=login.submit e assim vai.E tem ainda a opção de não usar o index, já que se você digita uma url assim: www.url.com.br/ ou assim: www.url.com.br/index.php da no mesmo então se fizer: www.url.com.br/?fusebox=parametro funcionará na boa e o nome do arquivo será sempre escondido: veja meu site: www.fresquinhas.com.br você não conseguira ver o nome dos arquivos nem nas propriedades do seu navegador, nem descobrir que linguagem eu uso é tarefa facil, nesse caso você descobrirá pelos Flash Forms usados tecnologia exclusiva do ColdFusion, mas que também pode ser feito em Flash x outra linguagem.E sobre o popup você pode criar um js que ao processar a necessidade de login ele simule um evento onclick ou um evento onsubmit, dae o block de popup não bloqueia. O bloqueador serve para o evento onload do js.Mas usar metodologias como fusebox e algumas outras que existem no mercado é uma ótima opção.O fusebox 4 usa o xml para gerar e administrar seus documentos, mas a versão 3 não precisa de xml e nem de arquivos para o uso, basta trabalhar com expressões do tipo switch() case e include().Da uma pesquizada ae, com php funciona tanto a versão 3 quanto a versão 4, já asp só funciona a versão 3, o projeto do 4 com asp ficou grande demais dae ficou inviável de se trampar com ele.No caso de usar o fusebox 3, Lembre-se apenas de não usar todo o conteúdo em cima de um unico documento, da uma variada por sessões noticias/?fusebox=param, colunas/?fusebox=param, admin/?fusebox=param e etc... pq se não seu documento vai ficar cheio de includes e pesado. Esse foi o principal motivo para o fusebox 4 utilizar o xml como base de configurações.Mas mesmo assim a versão 3 ainda é bem utilizavel, eu só uso a 3.Boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.