Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauredo

Imagens grandes formatos?

Recommended Posts

oi galera!bem o negócio é o seguinte:eu preciso de fazer uma tela para um amigo com 6 x 2 metrosa coisa no photoshop são 5 imagens que iram ser montadas para não se notar que são de sítios diferentes, até aí tudo bemo problema é que por ser tão grande a tela, se eu transferir o tamanho total para o photoshop o ficheiro fica com 200MB e a cada passo aquilo arrasta muito.eu como nunca tentei fazer isto não sei bem qual o melhor processo a fazer nestes casos.alguém tem uma ideia ou uma ajuda? obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra esses casos pode ser usaso o SMART OBJECT do CS2 tb...ele cria uma camada com os obejtos "mesclados" mas q na verdade estão em outro arquivo...é +- parecido com a sugestao do lucas mas a diferença é q você faz tudo no mesmo arquivo...abrassssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o indesign tb serve pra esse serviço, deixando as imgs linkadas e oferecendo a opção de salvar todos os arquivos na hora de enviar pro bureau ou gerar um pdf.outra coisa importante é que um arquivo dessas dimensões provavelmente deverá ser usado para visualização a longa distância; sendo assim não será preciso 300dpi por img, pode colocar 150 que vai ficar legal e vai reduzir tb o tamanho do arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.