Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Vídeo

Recommended Posts

e aeee gente, fmz ???mew to fu...é o seguinte, a um tempo atras desenvolvi um site para exibição e administração de vídeos (www.cristovive.tv).agora o kara la ta querendo implantar uma barra de navegação no video (akela linha do tempo) sabem ???mew, de javaScript eu sei os negocios básicos, nom faço nem idea de como fazer essa barra de rolagem.se alguem souber fazer, ou souber algum tutorial, eu peço pelo "amoe de deus" que me passem.obrigado, faloWWW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, é nóis velhinho...Entao, é exatamente a barra de progresso do player, akela q enquanto o video vai sendo executada ela vai avançando, ou quando o kara arrasta pra frente ela avança o video (treta neh ???)Eu uso o objeto do media player sim, eu sei q da pra colokar a barra do proprio media player, mais o kara não quer (mó fresco !!!)tipo se você der uma olhada em um video no terra (http://tv.terra.com.br/home.aspx?channel=100) você vai ver a barra q eles fizeram, os kara são ninja hauhauhuafalow, brigaduuu

Compartilhar este post

Link para o post

putz velho, é por frescura mesmo, ele quer akela barra só pra enxer o saco, pro usuario poder avançar o video ou voltar arrastando na barrinha manja ???eu axo q vou falar pra ele q num sei fazer não, se ele quiser eu coloko a própria do media player, ja procurei na net toda e nom axo nada sobre, ta teeeeeenso hahahafaloooow

Compartilhar este post

Link para o post

maanow, sera q eu consigo mudar akele skin do media player ???tipo o pradrãozao dele é akele meio azulzinho ta ligado, sera q eu consigo mudar ele ???vo pesquisar hehehefalooow

Compartilhar este post

Link para o post

desisto...se quiser vai ser no player dom WMP mesmohuahuahuhauhauhauhuauafaloooow, brigadao hein lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.