Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

mudar de text comum para input text

Recommended Posts

galera boa tarde revirei o forum de java script pois ja vi isso aqui... fui até a pagina 40 e não achei nada... tenho meu text e quando clico no checkbox mudar o texto para input para que possar editar o valor... usei a busca tentei varias maneira mas não achei...alguem pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim por exemplo trago do meu banco um valor e ele imprime na telaValor impresso na nela <------ assim e tem um botão aqui assim -------> botãoquando eu clico no botão ele pega este valor e joga no input para que eu possa edita-lo em tempo real sem carregar a pagina...a materia que eu procuro o cara imprimia o valor em um div... quando a pessoa queria editar ela clicava no botão e o div virava input... Bem não ta muito claro mas é isso... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Kara é exatamente isso porem como faço para um sobrepor o outro... eu clicar no texto e o input aparecer em cima dele????

Compartilhar este post

Link para o post

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function Valor(){document.getElementById("Texto").style.display = "none";var T = document.getElementById("Texto");var Topo = T.offsetTop;var Esquerda = T.offsetLeft;with (document.getElementById("Caixa")) {style.top = Topo + "px";style.left = Esquerda + "px";style.display = "block";value = document.getElementById("Texto").innerHTML;}}</script>

<input type="text" name="Caixa" id="Caixa" size="20" style="display:none"><div id="Texto" onClick="Valor(this.id);">dsfadsfadsfds</div>

É isso ai... peguei o seu codigo e alterei para o que eu necessitava... da hora... funfou bem da hora... testa ai para você ver ficou da hora... muito loco mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.